quarta-feira, 16 de junho de 2010

A aposta



João Marcelo O. de Mello (1° C)

Num belo dia de quarta-feira, eu estava jogando vídeo-game, quando o meu padrasto fez uma aposta. A aposta era: se o Santos ganhasse, o meu padrasto teria que me dar dez jogos de vídeo-game.

Passou a tarde, chegou a noite e começou o jogo. Todo mundo da minha família sentou no sofá e assistiu ao jogo. Eu, minha mãe e minha irmã estávamos torcendo pelo Santos e meu padrasto, pelo Grêmio.

Eu fique com sono e fui dormir. Quando chegou o outro dia, minha mãe me acordou. Eu fui tomar banho, escovei os dentes e me arrumei. Quando fui tomar café da manhã, minha mãe falou para mim:

- O Santos ganhou.

Ganhamos a aposta! Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter ganhado a aposta e triste por ter lembrado que eu sou gremista.


0 comentários: