quarta-feira, 19 de maio de 2010

(Guarda vidas)

por Marcelo e Meire - 1ºC
Quero ser bombeiro salvar vidas, ajudar as pessoas acho muito importante em ajudar ao outro se eu pudesse decidir hoje por mim já estaria lá as vezes eu fico imaginando como deve ser bom, você ver uma mãe pedindo muito obrigado por salvar seu filho a emoção de estar com uma criança salva nos seus braços as vezes bombeiros fazem partos imagine uma criança recém nascida chorando e você fala eu que fiz o parto dela. Muitas pessoas me dão muito apoio se todos ajudassem uns aos outros o mundo não estaria desse jeito violência, morte, drogas etc. Espero que eu consiga atingir o meu objetivo um sonho espero que seja conquistado esse sonho. Por isso vou terminar meu estudo e ser alguém na vida.

>>>
Gostei da crônica. Contudo, da próxima vez não se esqueçam de criar um título bem sugestivo. Veja uma sugestão do texto acima com pequenos retoques de pontuação e ortografia.
Guarda vidas
Quero ser bombeiro, salvar vidas, ajudar as pessoas. Acho muito importante ajudar ao outro e se eu pudesse decidir hoje, por mim, já estaria lá.
Às vezes eu fico imaginando como deve ser bom você ver uma mãe falando muito obrigado por salvar seu filho. A emoção de estar com uma criança salva nos seus braços. Às vezes bombeiros fazem partos, imagine uma criança recém nascida chorando e você fala: “eu que fiz o parto dela”.
Muitas pessoas me dão muito apoio. Se todos ajudassem uns aos outros, o mundo não estaria desse jeito: violência, morte, drogas etc. Espero que eu consiga atingir o meu objetivo, um sonho. Espero que eu conquiste esse sonho. Por isso vou terminar meu estudo e ser alguém na vida.

0 comentários: