quarta-feira, 19 de maio de 2010

A minha vocação

Por Nathália, Amanda e Beatriz - 1° A

Um dia como outro qualquer, eu estava na escola e o professor estava falando sobre vocação. Tentei de tudo, pensando qual era a minha vocação. Tentei de tudo: cantar, dançar, fazer unha etc. Eu de jeito nenhum conseguia achar a minha vocação.
Meu pai chegou e mandou-me ir fazer comida. Fui fazê-la, ainda pensando em qual seria a minha vocação. Terminei a comida e coloquei no prato para o meu pai, como de costume. E então ele disse:
- Nossa filha, a sua comida está maravilhosa, como sempre!
- Ah! Então é isso – respondi super feliz.
- Então está louca menina? Isso o que?
Dei risada e expliquei para ele como havia sido a minha aula de Português. Ele sorriu e falou sem pensar duas vezes:
-Essa sem dúvida é a sua vocação!
Fiquei feliz e acho que encontrei a minha vocação, pelo menos por enquanto.

0 comentários: