quarta-feira, 19 de maio de 2010

A vocação do meu futuro



por Mikaele Fernandes e Adriana Gomes - 1°A


Uns dos assuntos mais falados é: qual será a sua profissão? É difícil de responder, pois muitas vezes penso em ser pediatra, bancária, chefe de cozinha, professora etc.

Mas desde criança sonhava em ser médica, mas com o passar do tempo fiquei com dúvida, o que realmente quero ser... Porém, quando estou sozinha converso “comigo”, penso bastante no meu futuro e pergunto para “mim”: O que quero ser? Será que tenho vocação de ser professora, bancária ou pediatra? Neste dia tirei a conclusão... Quero ser pediatra, só que o porém chegou! A faculdade é cara...

Mas mesmo assim é preciso batalhar e trabalhar para conseguir os nossos objetivos e sonhos,

Desde agora vou lutar, estudar e fazer o máximo possível para conseguir os meus desejos. Pois quem fica sentado esperando a sorte bater na sua porta nunca vai conseguir. É preciso correr atrás e tentar várias vezes até conseguir.

Se desde hoje você tem um sonho ou um objetivo, para realizá-lo corra atrás enquanto há tempo, pois se no futuro não conseguir, não fique triste, pois teve tempo e não quis, teve oportunidade e não ligou, portanto não chore com o leite derramado...



0 comentários: